Citizen Kane


segunda-feira, setembro 20, 2004

Emmys 2004

A série "The Sopranos" e a heroína de "Sex and the City", Sarah Jessica Parker, foram recompensados pela primeira vez na cerimónia de entrega dos 56º Emmys Awards, conhecidos como os Óscares da televisão norte-americana.
A saga de uma família da máfia de New Jersey já tinha sido nomeada quatro vezes, mas sempre sem conseguir vencer. Os Emmys, que foram entregues numa cerimónia realizada ontem (domingo) em Los Angeles, homenagearam também Sarah Jessica Parker, melhor actriz de comédia pela sua personagem Carrie na série "Sex and the City", que terminou na última Primavera. Nos últimos cinco anos, a actriz tinha saído dos Emmys sem qualquer prémio. Protagonista de uma série que também já chegou ao fim, "Frasier", Kelsey Grammer recebeu o prémio de melhor actor de comédia. O título de melhor comédia do ano coube a "Arrested Development", uma série produzida por Ron Howard, que conta a história de uma excêntrica família californiana.
"Angels in America", um telefilme em duas partes que aborda o tema da SIDA, realizado por Mike Nichols e adaptado de uma peça de Tony Kushner, garantiu todos os principais prémios da sua categoria.Esta produção, que envolveu um orçamento de 60 milhões de dólares, é uma obra da norte-americana HBO, contando nos principais papéis com os actores Al Pacino, Merryl Streep e Emma Thompson.
Foi precisamente a HBO a grande vencedora da noite, reclamando a grande maioria dos premios.
Podem consultar todos os principais premios aqui - Lista vencedores Emmys 2004

Quero ser crítico gastronómico Posted At 13:35 |